Edital para escolha dos membros de comissão eleitoral para diretor-geral

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 16h31 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 16h33

A Comissão preliminar instituída pela portaria nº 75, de 14 de março de 2017, torna público o edital que normatiza a escolha de membros que irão compor a Comissão Eleitoral Local do Campus São Mateus. Estarão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Eleitoral Local responsável pela realização de eleição para Reitor do Ifes e Diretor-geral do Campus São Mateus, conforme estabelecido no cronograma (Anexo I), fundamentado na Resolução nº 03/2017 do Conselho Superior do Ifes.

A Comissão Eleitoral Local será constituída por eleição direta dentro de cada segmento: técnicos administrativos, docentes e discentes, e as inscrições deverão ser realizadas, por chapa, nos dias 20 e 21 de março, na Coordenadoria de Protocolo.

EDITAL DA COMISSÃO ELEITORAL DO CAMPUS SÃO MATEUS