Estudantes do IFES São Mateus são premiados na OBMEP e celebram conquistas com medalhas de ouro, prata e bronze

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2024, 14h52 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2024, 15h04

No dia 25 de setembro, alunos do IFES Campus São Mateus marcaram presença na cerimônia de premiação da OBMEP, realizada no auditório Wallace Dutra. O evento foi uma celebração das conquistas dos estudantes, que receberam medalhas de ouro, prata e bronze em reconhecimento ao seu desempenho excepcional.

Entre os premiados, destacaram-se Athur Caron Lira, Enrico Elias Cesquine, Marianna Saltarelli Pontes, Gustavo H. M. Vignati e Vinicius Leite Loureiro. Parabenizamos esses talentosos alunos pelo empenho e dedicação.

Agradecemos também à professora de matemática, Silvia Louzada, pelo apoio contínuo que proporcionou aos estudantes. O reconhecimento de suas habilidades é um reflexo do trabalho em equipe e da busca pela excelência.

Estamos orgulhosos de nossos alunos e esperamos que suas conquistas inspirem ainda mais estudantes a se destacarem em suas jornadas acadêmicas!

WhatsApp Image 2024 09 25 at 11.28.23WhatsApp Image 2024 09 25 at 11.28.21WhatsApp Image 2024 09 25 at 11.28.20 (2)