Abertas as inscrições para o processo seletivo de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2024, 11h30 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2024, 12h08

processo_seletivo_TSI.png

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes para o curso de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES, do Governo Estadual do Espírito Santo, em parceria com o IFES. Oferecido na modalidade Educação a Distância, com ingresso em agosto de 2024, o curso terá duração de 3 anos.

Serão ofertadas 40 vagas para o campus São Mateus, além de Viana e Vila Velha. Sendo a presença no polo obrigatória no primeiro encontro presencial.

As inscrições vão até o dia 14/06/2024.

Para mais informações, acesse: https://serra.ifes.edu.br/processos-seletivos/alunos/edital-n-08-2024-processo-seletivo-para-o-curso-de-graduacao-em-tecnologia-em-sistemas-para-internet-do-programa-universidade-aberta-capixaba-unac-ifes