Dia 08 acontecerá 9º edição do Ifestival

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h45 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 13h38
imagem sem descrição.

Realizado pelo Ifes Campus São Mateus desde 2013, o IFestival Arte & Cultura tem como objetivo promover o desenvolvimento cultural e a democratização do acesso à arte no ambiente escolar. Através de ações de produção, reflexão e formação de plateia, buscamos envolver todos os participantes em uma experiência enriquecedora e inspiradora.
O evento acontecerá no dia 08 de dezembro de 2023, no auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo – Ceunes. E o melhor de tudo: o festival é aberto a servidores, alunos de todas as modalidades oferecidas no campus, familiares e à comunidade em geral.
A programação está repleta de atrações de tirar o fôlego! Teremos apresentações musicais, de danças, espetáculos teatrais, poemas e outras atividades que prometem ampliar a reflexão e o debate. Não perca essa oportunidade única!

Confira a programação aqui (link externo)