Publicado edital para eleição de representantes do Conselho de Gestão do campus

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 14h22 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 14h24

O documento publicado hoje, 28, define as regras para eleição dos representantes do Conselho de Gestão do Ifes - Campus São Mateus.

O Conselho de Gestão do Ifes - Campus São Mateus é um órgão de instância colegiada de caráter consultivo e de natureza permanente, destinado a otimizar as ações de gestão da unidade. Tem por finalidade assegurar a participação dos servidores e estudantes junto aos gestores, promovendo uma interação nas discussões e proposições para governança do campus, visando o aprimoramento dos processos de gestão da unidade.

A votação ocorrerá no dia 11 de outubro, das 8 às 20 horas, na plataforma eletrônica SigEleição: ( https://sigeleicao.ifes.edu.br/sigeleicao/ ).

As chapas deverão ser formadas para representar 04 segmentos, sendo eles corpo discente dos cursos técnicos, corpo discente dos cursos de graduação, docentes e técnicos administrativos em educação.

Todos os servidores lotados e com exercício e os estudantes dos cursos técnicos e da graduação do Campus São Mateus poderão votar em suas respectivas chapas representativas, através do SigEleição.

O voto é facultativo, porém, de máxima importância para o exercício da democracia e para o aperfeiçoamento dos processos de gestão institucional.

Inscrições

As inscrições para a candidatura das chapas começam no dia hoje, 28, e vão até às 23h59min do dia 3 de outubro. Serão realizadas, exclusivamente, via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações, acesse o Edital.

Links:

Página de editais do Campus São Mateus

Edital nº 28/2022 - Das normas da eleição dos representantes do Conselho de Gestão do Ifes Campus São Mateus - (formato PDF, 154 Kb)

Anexo I - (formato PDF, 112 Kb)

Anexo II - (formato PDF, 98 Kb)

Formulário de Inscrição das Chapas (anexo I do edital)