Campus São Mateus forma novos engenheiros e técnicos

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 10h49 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 13h28

O dia 02 de fevereiro foi especial para 3 estudantes do Curso de Engenharia Mecânica do Campus São Mateus. Ciara Barcelos Zanelato, Iago Salvador e Judson Barcelos Gonçalves, receberam o grau de Engenheiros Mecânicos do diretor-geral do campus, professor Mário Cezar dos Santos Junior.

Novos engenheiros mecânicos

A Colação de Grau Especial aconteceu no Campus São Mateus, com a presença de familiares e amigos dos formandos.

A formatura representa o momento em que o Instituto Federal do Espírito Santo entrega à sociedade, profissionais capacitados para o exercício da profissão que o grau outorgado lhes confere.

Técnicos

Outro momento festivo para o campus e para os estudantes concludentes dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Mecânica, foi a noite da última sexta-feira, dia 03: as turmas dos Cursos Concomitantes e Integrados ao Ensino Médio, ao todo, 58 formandos, receberam de forma simbólica, os certificados de eletrotécnicos e técnicos mecânicos.

A cerimônia aconteceu no auditório do Ceunes (Ufes), que estava lotado de familiares e amigos dos estudantes concludentes dos cursos técnicos.

Foi um evento muito bonito e significativo para todos os presentes: a celebração da conquista de cada estudante durante os anos de estudos no Ifes Campus São Mateus.

Acesse a página do facebook do Campus São Mateus e veja as fotos da cerimônia de formatura dos Cursos Técnicos [clique aqui].