Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional realiza mapeamento de processos dos setores

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 09h05 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 09h05

Escritório de Processos está registrando as tarefas e criando sua padronização.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) está retomando o trabalho de mapeamento das tarefas executadas nos setores da Reitoria do Ifes. A iniciativa está sendo coordenada pela Diretoria de Planejamento (DPLA) e executada pelo Escritório de Processos. O objetivo é registrar as tarefas setoriais, criando a sua padronização e a documentação necessária para que as funções sejam descritas de forma clara e possam ser replicadas.

Já foram realizados mapeamentos em diferentes setores, com os fluxos desenhados. O trabalho está sendo registrado no Portal de Processos, dentro do site do Ifes, onde os servidores podem consultar documentos, atividades e responsabilidades dos setores. Muitos dos processos são únicos para todo o Ifes e podem ser consultados pelos servidores das diversas unidades da instituição como uma referência.

Os setores interessados em contar com o apoio e orientação do Escritório de Processos podem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página