Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pregão Eletrônico para Locação de Container Banheiro

Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h05 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h27

O Pregão Eletrônico 06/2021 - Locação de Container Banheiro - acontecerá no dia 13 de dezembro. As propostas já podem ser enviadas.

O Ifes Campus São Mateus informa que em 13 de dezembro de 2021, às 9 horas, acontecerá a sessão pública do Pregão Eletrônico nº 06/2021, referente à contratação de empresa especializada na prestação de serviços em locação de containers ou objeto similar com banheiros masculino e feminino, bem como para atendimento às pessoas com deficiência (PcD), visando atender as necessidades do Ifes Campus São Mateus.

Os licitantes já podem entregar suas propostas através do site Comprasnet — Português (Brasil) (www.gov.br).

O edital e outros anexos estão disponíveis para download no Compras Governamentais (ComprasNet> Número da licitação 62021 > Cód. UASG (Unid. de Compra) –Clicar em Selecionar Código da UASG (Unid. de Compra) 158423  >  Selecionar  >  Ok) e  também no SIPAC - Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (ifes.edu.br), buscar tipo de documento “Edital” Clicar em visualizar documento).

Dúvidas e pedidos de esclarecimento poderão ser enviados até o dia 7 de dezembro para o setor de Licitação do campus pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acompanhe as sessões públicas dos Pregões do Ifes Campus São Mateus pelo endereço ComprasNet, selecionando as opções Situação: "todas" e Cód. UASG (Unid. de Compra): “158423”.

Acesso rápido

Editais

- Edital - Pregao 06-2021 - Locacao Container Banheiro (formato PDF, 390 Kb)

ANEXO I - Termo de referência (formato PDF, 392 Kb)

DEMAIS ANEXOS (formato RAR, 123 Kb)

Apêndice II - Estudo Preliminar (formato PDF, 2 Mb)

Relação de itens (formato PDF, 55 Kb)

Página de Licitações do Campus São Mateus

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página