Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Núcleo de Incubação do Campus São Mateus promove café incubador

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h02 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h03

Evento convidou empresas incubadas

Nesta sexta-feira (26), a Incubadora do Campus São Mateus promoveu um café da manhã para convidados na sede da incubadora no campus. Foi o primeiro momento integrador pós pandemia de contato presencial e networking. O café foi promovido pela equipe gestora da Incubadora, como forma de aproximar o programa de extensão dos servidores, alunos e startups.

O professor Felipe Novo Malheiros, um dos organizadores do café, informou que o momento foi importante para as startups incubadas poderem conhecer o espaço e gerar sinergia entre os presentes (startups são pequenas empresas em fase inicial em fase de aprimoramento do negócio ou ideia inicial). Na avaliação do professor, o momento foi muito produtivo e afirmou a repetição da organização de outros cafés no futuro.
Estavam presentes no evento as startups CE Notes e ABC do Agro. Também compareceram "Acarajé da Leze" e "Santo Bolo", que são do projeto de extensão Empreende Sama, vinculado a Incubadora.
Na próxima semana a gestão estará participando do ESX Espírito Santo Innovation Experience, o maior evento de Inovação do Estado, onde as empresas Discreto, ITvix e ABC do Agro estarão expondo seus trabalhos.
O evento aconteceu de acordo com as normas de biossegurança adotadas pelo Ifes.

 

Veja fotos do evento na nossa página do Facebook (acesse aqui).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página