Campus São Mateus tem novo diretor-geral

Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 09h48 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 10h03

Professor Eros Spalla foi eleito para gestão de quatro anos: 2022 – 2025

O professor Eros Silva Spalla tomou posse ontem, 23 de novembro, em cargo de gestão assumindo a função de diretor-geral do Ifes – Campus São Mateus para a gestão que compreende o período de 2021 a 2025. Eros foi eleito em processo eleitoral que aconteceu nos meses de maio a julho (2021) com participação de discentes e servidores do campus.

Posse

Os diretores-gerais eleitos no Ifes participaram de uma cerimônia de posse no dia 18 em Vitória, no evento, ao todo, vinte dirigentes foram empossados ou reconduzidos; o reitor do Ifes, Jadir Pela, assinou os termos de posse dos diretores eleitos para o período entre 2021 e 2025. Participaram também da cerimônia de posse a senadora Rose de Freitas, o vice-presidente de relações institucionais do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães.

Curriculum

O professor Eros Spalla possui graduação em Redes de Computadores pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (2008), graduação em Sistemas de Informação pela Universidade Vila Velha (2008) e mestrado em Informática pela Universidade Federal do Espírito Santo (2015).

Atualmente é professor da disciplina Informática no Campus São Mateus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Redes Definidas por Software (SDN).

Portaria nº 1.975 de 22 de novembro - Nomeção para exercício de cargo (Formato PDF, 62 Kb)

Publicação no Diário Oficial da União (Formato PDF, 204 Kb)