Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Formatura da turma de inclusão digital na terceira idade será no dia 19

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 14h37 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 14h37
imagem sem descrição.

Na próxima terça-feira, dia 19, o Ifes campus São Mateus realiza a formatura da primeira turma do curso de Inclusão digital para a terceira idade, promovendo a cerimônia para 23 alunos. O curso de extensão com carga horária de 32 horas foi ofertado no mês de fevereiro, com aulas semanais nas quartas e sextas-feiras.
O coordenador do curso, Huarley Lemke, destacou a importância da iniciativa: “é imprescindível abarcar políticas públicas que possam fomentar este tipo de ação. As pessoas na melhor idade têm sido protagonistas em servir de exemplo para os jovens de hoje. Melhorar suas vidas e promover a integração devem ser prioridades de políticas e programas em todos os níveis.”
Para Dilciléia Gonçalves o curso é uma oportunidade de aprimoramento e novos contatos: “é muito bom estar sempre renovando e conhecendo outras pessoas, estou adorando.” Já Maria Rodrigues agradece a oportunidade: “com muito carinho, agradeço de coração a iniciativa desse curso dando oportunidade aos sessentões. Espero poder contribuir, aprendendo o máximo.”
A solenidade de entrega dos certificados de conclusão do curso será no Ifes, às 19 horas, sala S-1, no bairro Litorâneo é aberta ao público.

registrado em:
Fim do conteúdo da página