Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017
Início do conteúdo da página

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 12h28 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 12h29

Anualmente, durante a última semana do mês de outubro, as bibliotecas brasileiras se organizam com o intuito de realizar ações de valorização do espaço bibliotecário e dos livros, em seus diferentes formatos. Investida da mesma intenção, a equipe da Coordenadoria de Biblioteca do Campus São Mateus planejou algumas atividades culturais voltadas a toda comunidade acadêmica.

 Além da promoção de concurso lúdico e literário (Quizz "GOT: ela disse, ele disse) e da organização da exposição "Letras da Nossa Terra", com a finalidade de valorizar a literatura literária do Espírito Santo, o setor firmou parceria com o Clube de Xadrez Mateense, no âmbito de projeto de extensão do Campus São Mateus, e realiza seu II Torneio de Xadrez, o qual acontecerá no dia 28/20/2017.

 Confira a programação completa e participe!

 Programação:

 - II Torneio de Xadrez do Campus São Mateus, em 28 de Outubro - INSCRIÇÕES ABERTAS(https://goo.gl/e887Ci);

- QUIZZ "GOT: ELA DISSE, ELE DISSE" - formulário disponível para participação, até 27 de Outubro, quando ocorrerá a divulgação dos resultados/sorteio e entrega do prêmio (https://goo.gl/R9u4Xp);

- exposição "Letras da Nossa Terra", de 23 a 27 de Outubro, no salão da biblioteca;

- entrega de brindes para os usuários que mais emprestaram materiais;

- lançamento da campanha "Bibliotecas Solidárias", organizada pelo Fórum de Bibliotecários do Ifes. Como parte dessa ação social, a Biblioteca do Campus São Mateus apadrinhará a Creche  São Francisco de Assis, firmando parceria com o Projeto Criança Feliz.

registrado em:
Fim do conteúdo da página