Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Início do conteúdo da página

Jifes começam no dia 14 de junho com participação de 800 alunos

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 16h55 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h06

Primeira etapa dos jogos acontece no Campus Vitória, com a disputa de seis modalidades.

Começam no dia 14 de junho os Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes) de 2017. Este ano, serão duas etapas: a primeira no Campus Vitória, entre 14 e 18 de junho; e a segunda no Campus Itapina, de 22 a 25 de junho. Para Vitória, são esperados aproximadamente 800 estudantes, que participarão das disputas de atletismo, handebol, futsal, natação, voleibol e tênis de mesa. Em Itapina, a previsão é de receber cerca de 330 estudantes, que competirão nas modalidades de basquete, futebol e xadrez.

As primeiras delegações devem chegar ao Campus Vitória a partir das 14 horas do dia 14 de junho. O credenciamento começa às 16 horas. As disputas do handebol, do vôlei e do futsal já terão início nesse dia, com partidas a partir de 18 horas. Entretanto, a abertura oficial será apenas no dia 15, às 19 horas, nas quadras cobertas do campus.

Conforme o cronograma divulgado pela organização do Jifes, haverá partidas de vôlei, handebol e futsal em todos os dias do evento. As provas do atletismo serão realizadas em 16 e 17 de junho; as da natação, no dia 15 de junho; e as disputas do tênis de mesa, de 15 a 17 de junho. As fotos e resultados das disputas serão divulgados página do Jifes no Facebook e também no site e Facebook do Ifes.

Programação – Futsal

Programação – Handebol

Programação – Vôlei

Programação – Atletismo

Programação – Natação

Programação – Tênis de mesa

Programação – Basquete

Programação – Futebol de campo

registrado em:
Assunto(s): jifes , etapa , vitória , itapina , modalidades , jogos , esporte
Fim do conteúdo da página