Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada para escolha de representante no Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Ifes

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 16h21 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 11h35
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - Campus São Mateus torna público a chamada para a escolha de representantes do campus no Colégio Eleitoral do Conselho Superior.

O período de inscrições de chapas encerra em 16 de outubro.

Serão constituídos, por meio de eleição direta, individual e secreta três colégios eleitorais distintos, por segmento: do corpo discente; do corpo docente e do técnico-administrativo. 
É obrigatório que os candidatos inscrevam-se com um suplente. Primeiramente, o candidato deverá encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., sendo o assunto do e-mail deve ser “Eleição para o Colégio Eleitoral”. O candidato deve preencher as informações exigidas no regulamento e inseri-las no corpo do e-mail, com fotos do titular e do suplente em fundo claro. Os arquivos devem ter aproximadamente 190px de largura x 260px de altura no formato PNG.
Os candidatos devem estar cientes de que as reuniões do Conselho Superior ocorrem normalmente em Vitória, na Reitoria, sendo possível em tempos de Pandemia, reuniões por videoconferência.
Estão aptos a votar os servidores do quadro ativo e permanente do Ifes e os estudantes regularmente matriculados nos cursos do campus São Mateus. Neste ano, contudo, a votação será por meio do SIG Eleições, no dia 23 de outubro, das 7h30 às 21h, pelo seguinte endereço: https://sigeleicao.ifes.edu.br/sigeleicao/ Os resultados serão divulgados no dia 26 de outubro. Para mais informações, acesse o regulamento aqui: REGULAMENTO.
 
 
 
 
 
 
Notícias

Votação para representantes no Conselho Superior será prorrogada

 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página