Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção para o Stem TechCamp FECINC

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 09h16 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 10h48

A direção-geral do Campus São Mateus publicou ontem, 13, o Edital nº 2/2020 que dá abertura às inscrições do processo seletivo de alunos para o curso de extensão de formação continuada Stem TechCamp Fecinc.

Este curso tem por objetivo orientar e preparar professores sobre como organizar Feiras de Ciências como instrumento prático para o ensino de ciências, abordando conceitos como metodologia científica, design thinking, internet das coisas (IoT) e aprendizagem criativa, e com isto, a criação de uma rede de feiras de ciências no estado do Espírito Santo e proximidades.

A formação será ofertada com atividades presenciais (75 horas) e a distância (40 horas). O número de vagas e demais informações estão no edital.

Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Acesse aqui o Edital (formato PDF, 308 KB)

ERRATA_1

ERRATA_2

 

Edital nº 02/2020 - RESULTADO

 

>> B O L S I S T A S <<

Nos dias 17 e 18 de fevereiro estarão abertas também inscrições para ESTUDANTE bolsista, conforme o Edital nº 05/2020. Serão selecionados três alunos e um professor, todos do Ifes – Campus São Mateus, para apoiarem as ações executivas planejadas para o Stem TechCamp Fecinc, conforme estes requisitos:
1) Estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Ifes – Campus São Mateus.
2) Estudante de graduação dos cursos superiores do Ifes – Campus São Mateus.
3) Professor EBTT efetivo do Ifes – Campus São Mateus. Todos os bolsistas selecionados neste edital serão vinculados ao curso de extensão Stem TechCamp Fecinc (processo 23157.000061/2020-93) do Ifes – Campus São Mateus.

Edital nº 05/2020

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página